Vídeos Mostram Os casos mais recentes de ovnis de 2016

publicidade

O consagrado ufólogo, Stephen Basset, afirmou que 2016 será um grande ano para a Ufologia. Ele acredita que muitas verdades serão reveladas neste ano, como o caso Roswell, por exemplo, que finalmente poderia ser reconhecido como verdadeiro pelo governo dos Estados Unidos.


Se formos avaliar pelo número de avistamentos que já foram registrados apenas nos primeiros meses de 2016, podemos dizer que este ufólogo está certo. O ano de 2016 começou super movimentado no que diz respeito às aparições de naves extraterrestres, e promete ser emocionante e revelador para os fãs de ufologia.

Confira alguns casos recentes de Ovnis em 2016

1.1 – Janeiro de 2016 – Momento da queda de raio mostra UFO escondido na escuridão e também algo revelador no oceano é encontrado.

1.2 – O ufólogo Hamilton Santos já avistou cerca de 300 registros de Ovnis em Tatuí (SP). Ele filmou algumas dessas aparições com uma câmera amadora. As naves surgiram na zona rural da cidade, sempre nos finais de tarde e início das noites.

2 – A cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, também tem registrado Ovnis. Três moradores da região dizem ter visto os objetos voadores no céu. A última aparição teria ocorrido em 17 de fevereiro, no bairro Feitoria. Várias pessoas viram um objeto colorido no céu.
Ovni, São Leopoldo, no Rio Grande do Sul

3 – Um caso de ataque de OVNI a uma aldeia de índios tem chamado a atenção no estado do Acre. Um vídeo gravado em 2016, por Airton Silva de Oliveira, afirma que os ovnis estão aterrorizando as aldeias Nova Floresta e Cocoaçu, no Alto Rio Envira, município de Feijó.
ataque de OVNI, Acre

4 – Um vídeo publicado no site Yahoo Notícias mostra estranhos clarões nos céus da Rússia. Ao que tudo indica, trata-se de um ovni.
Yahoo Notícias mostra estranhos clarões nos céus da Rússia

5 – A Turquia também relatou um caso de ovni em 12 de fevereiro de 2016. Imagens capturadas mostram um objeto pairando no céu e depois se movimentando. O vídeo foi postado na internet.

6 – Março de 2016 – Fatos e fotos inegáveis sobre a existência de extraterrestres – Iss captura a imagem de um UFO de 1 milha de largura


12 – 1 de Setembro de 2016 – Explosão impressionante supostamente causada por um OVNI, destrói o foguete Falcon 9 da empresa Space X.
Veja algumas notícias que saíram sobre a explosão do foguete da SpaceX, durante seu teste de lançamento:

G1 – Explosão do Falcon 9

UOL – Explosão do Falcon 9

Explosão do Falcon 9

Essa seria a próxima geração de foguete espacial, supostamente projetada para ser incorporada nas próximas missões da NASA.

Fonte Site curiosidades

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *