VÍDEO! Vidente Disse Que Iam Morrer Todos De Um Time Em Acidente. Cruz, Credo!

publicidade

Macabro, mas real! A tragédia que abateu o mundo nessa terça-feira (29/11), a tragédia do time Chapecoense, foi prevista pelo vidente José Ferreira dos Santos, o “Carlinhos Vidente”, famoso em todo o Brasil desde o ano de 2014, quando,

antes mesmo da Seleção Brasileira entrar em campo para jogar a primeira partida pela Copa do Mundo, disse que o time brasileiro seria derrotado por 7 a 1 pela seleção alemã e que Neymar (que estava no auge da carreira) não jogava as duas últimas partidas.

Em entrevista ao vivo na televisão, Carlinhos disse que um time inteiro iria morrer, em breve, em um acidente aéreo. Perguntado se no Brasil ou fora, Carlinhos disse que isso estava meio confuso.

De fato, o time que se acabou nessa noite de segunda-feira (28) é brasileiro, mas o acidente foi na Colômbia. Chapecoense é o nome do time.

O avião que transportava a delegação do Chapecoense para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu na região de Antióquia, na Colômbia. 76 pessoas, entre jogadores, jornalistas e a tripulação morreram no local.

Para o Piauí, Carlinhos Vidente disse que o atual prefeito de Teresina, Firmino Filho, não elege seu sucessor, nem o governador Wellington Dias se reelegerá.

Ainda pelos contos macabros do vidente, o cantor de Zezé Di Camargo terá, em breve, sérios problemas na garganta e logo deixará de cantar. Geraldo Alckmin e José Serra terão sérios problemas com a Justiça. Disse também, há 15 dias, durante visita ao Piauí, que o Palmeiras se consagraria campeão brasileiro de futebol e que Lula será preso.

Michel Temer não termina o mandato, deverá sofrer impeachement, segundo o vidente.

Veja o vídeo da previsão macabra abaixo.

 

Fontes Portali5 e Canal CENTRAL M.O

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *