Veja como Ela Curou os calos Nos Pés, Com Um fatia de pão… No dia seguinte… Ela não queria acreditar! Impressionante!

publicidade

Um dos elementos mais importantes do corpo são os pés. Ainda que muitos não acreditem, é uma parte fundamental e obviamente se formos pelo lado espiritual, algumas crenças dizem que por esses membros entram e saem boas e más energias.

Mas falando de maneira estética, muitas pessoas sofrem com os famosos calos, que são causados por um sapato que não ajustou muito bem ou excesso de esforço. Independente de como eles foram ali parar, nós vamos dar umas dicas de como curar de maneira natural essa coisinha incómoda que deixa muita gente irritada. Confira a lista:

1. Misture vinagre de maçã e um pouco de óleo de rícino numa bacia de água quente e deixe os seus pés por alguns minutos nessa mistura. Faça uma esfoliação com uma pedra pomes ou lixa para pés durante 10 dias e veja a aparência dos seus pés bem mais suaves.

pao_pes_2

2. A casca do limão pode ajudar também! Coloca um pedaço da casca sobre o calo e depois enrola com uma gase durante uma noite inteira. O resultado promete ser muito rápido.

pao_pes_3

3. Pegue um pão e humedeça com vinagre branco, envolva onde estiver calejado e mantenha durante uma noite inteira. Na manhã seguinte enxaugue bem os pés.

pao_pes_4

4. A mágica aspirina, tão usada para dores e gripes, pode ajudar a amolecer os calos. Faça uma pasta da aspirina misturando-a com vinagre de maçã, um pouco de água e pasta de dentes. Depois aplique na área calejada e deixe repousar por 10 minutos, lave os pés em seguida.

pao_pes_5

5. Sulfato de magnésio é conhecido também como sal inglês. Coloque numa bacia de água quente o sal e deixe os seus pés imersos por 10 minutos. Esfolie com a pedra pomes e seque-os depois disso.

pao_pes_6

Fonte Altmanete

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *