UM REMÉDIO EFICAZ CONTRA O SUOR! ,DEPOIS DE LER ISTO, IRÁ COLOCAR DESODORIZANTE ABAIXO DO PEITO IMEDIATAMENTE.

Publicidade
UM REMÉDIO EFICAZ CONTRA O SUOR! ,DEPOIS DE LER ISTO, IRÁ COLOCAR DESODORIZANTE ABAIXO DO PEITO IMEDIATAMENTE. 

​UM REMÉDIO EFICAZ CONTRA O SUOR!

 O desodorizante é um artigo de higiene essencial indispensável para a maioria das pessoas. Se alguma vez já se esqueceu de colocar o desodorizante pela manhã, quase sempre irá notar o odor desagradável que as suas axilas emitem em algum momento do dia. Não é surpreendente, que quase uma em cada três pessoas tenha um desodorizante em casa. No entanto, ele pode ser usado para solucionar muitas outras coisas.

 

1. Previne o suor debaixo do peito

Não importa se usa soutien ou não, o calor do verão pode causar a muitas mulheres um suor intenso debaixo do peito. Isto não irá somente ser desconfortável, também favorecerá a reprodução de vírus e bactérias. Neste caso, o melhor é evitar o aparecimento de suor aplicando desodorizante debaixo do peito todas as manhãs. Também pode colocá-lo em muitas outras partes do corpo, tudo depende das zonas do seu corpo que sejam mais propensas ao suor.

2. Elimina as espinhas

O desodorante não só elimina efetivamente os odores desagradáveis do corpo, como também as espinhas. Aplique nas suas espinhas e pontos negros um pouco de desodorizante; isto purificará a sua pele. E claro, também pode usar um desodorizante roll-on. É melhor ter a certeza de que o desodorizante contém antitranspirante, uma vez que o seu efeito garante que as axilas permanecem secas. Este tipo de desodorizante também é muito útil para combater as espinhas.

3. Evita que os óculos de sol deslizem pelo nariz

Quase toda a gente fica com muito mau humor quando os óculos de sol começam a deslizar pelo nariz por causa do suor que se acumula na estrutura. Pode evitar que isto aconteça passando desodorizante antitranspirante ao redor dos óculos. Desta forma, os seus óculos de sol permanecerão no seu lugar.

4. Evita que o cabelo se pegue à pele.

Muitas mulheres estão familiarizadas com este problema, que normalmente aparece nos dias de calor ou humidade. Depois de arranjar o cabelo, sai para a rua e de seguida o cabelo fica frisado e começa a colar-se ao corpo. O suor no cabelo, sobretudo o da frente e a garganta pode provocar-lhe uma aparência oleosa. Neste caso, um desodorizante antitranspirante também funciona lindamente. Aplique desodorante ao redor da linha do cabelo e não terá mais de enfrentar este problema.

5. Colocar calças de ganga muito justas

Publicidade

As calças de ganga justas são extremamente populares hoje em dia, mas elas têm uma desvantagem. Como o seu nome indica, tem um corte muito “apertado”, muitas pessoas devem comprimir-se dentro das calças de ganga com um grande esforço. Mas para uma mulher, isto não tem a menor importância caso se trate das suas calças favoritas. Este desconforto pode ser evitado desenhado uma linha de desodorizante desde a parte superior das coxas até aos tornozelos. A partir de agora, poderá deslizar sem problemas dentro das suas calças de ganga justas, tão facilmente como se tratasse de um par de calças de desporto.

6. Impede a descoloração das roupas

Caso se sente numa cadeira negra com um vestido de verão muito fino durante muito tempo, o seu suor acabará pode deixar marcas nas costas. Mas pode evitá-lo aplicando desodorizante antitranspirante nas costas. Com isto, certifica-se de que não suará nessa parte do seu corpo. Este é também um método eficaz para evitar a descoloração da roupa.

7. Evite os banhos noturnos de suor

A muitas pessoas já lhes aconteceu isto antes: acordar empapado de suor pela manhã depois de ter tido pesadelos ou ter dormido durante uma noite muito quente de verão. O seu desodorizante irá dar-lhe uma mão neste caso. Só tem de por um pouco nas suas costas. Contudo, se sua abundantemente com muita frequência, deve consultar um médico. Algumas doenças podem causar suores noturnos.

8. Evita o mau cheiro nos pés

O impacto do desodorizante nas axilas também pode ser obtido no caso de pés malcheirosos. Os pés têm 250.000 glândulas sudoríparas, mais do que qualquer outra parte do corpo. Então, deve dar especial atenção à sua higiene. Aplique neles uma quantidade generosa de desodorizante em spray. Não se esqueça de fazer o mesmo com as solas dos seus pés e os seus sapatos.

9. Evita as bolhas desagradáveis

Os sapatos acabados de comprar ou os que são muito justos podem causar bolhas desagradáveis e dolorosas rapidamente. A humidade dos sapatos pode piorar as coisas e favorecer a formação de bolhas. Um antiperspirante pode combater este problema, uma vez que absorve o suor desagradável dos sapatos, ou mesmo, impede a sua formação completamente.

10. Evita a irritação ao depilar

Para muitas mulheres, depilar a zona do biquíni, sobretudo no verão é imprescindível. Mas, frequentemente, aparecem os desagradáveis pontos vermelhos, que são provocados pelo contacto da pele com a lâmina de depilação. Um desodorizante antitranspirante pode ajudar a prevenir esses grãozinhos. Simplesmente, aplique-o logo depois de depilar a zona do biquíni e a sua pele permanecerá suave.

Aproveite as vantagens destas aplicações úteis do desodorizante. Mesmo que lhe pareça esquisito colocá-lo debaixo do peito, na cara e nas pernas, vale totalmente a pena!

fonte vamos la portugal

Publicidade

SHARE