Tribo indígena prevê o apocalipse após oito profecias precisas

publicidade

Uma tribo nativa americana previu diversos desastres globais com uma precisão assustadora e, agora, diz que o mundo vai acabar em “um futuro próximo”. Segundo os indígenas, um cometa irá colidir com a Terra, acabando de vez com a vida no planeta.

O antigo clã, conhecido como a tribo Hopi, descreveu com precisão como o apocalipse deve chegar. Essa tribo é formada por mais de 18 mil índios e vem acertando várias profecias ao longo dos anos.

Depois de uma série de previsões verdadeiras, as pessoas que conhecem a fama da tribo estão temendo o pior. A alegação dos índios é que vivemos agora no Quarto Mundo, que surgiu após os três mundos anteriores serem destruídos pelo fogo e pelo gelo.

Essa mesma tribo já acertou oito previsões anteriores. As informações foram passadas por um ancião da tribo Hopi, chamado White Feather. Ele afirmou que seus antepassados já tinham anunciado a chegada dos “homens de pele branca”, referindo-se à descoberta das Américas pelos europeus. Ele também acrescentou que uma besta estranha como um búfalo, mas com grandes chifres longos iria invadir o território americano, em uma referência às pastagens de gado.

A tribo Hopi existe há mais de 900 anos e fica localizada no sul dos Estados Unidos.

Fim do mundo
Fim do Mundo

Outras previsões da tribo Hopi

Entre as previsões feitas pela tribo Hopi também estava o fato de a terra ser atravessada por cobras de ferro, ou seja, as ferrovias construídas pela América do Norte. Os antepassados também previram que o mundo teria uma grande teia de aranha, o que muitas pessoas relacionam com os telefones e a internet.

Índio Hopi

A próxima profecia foi a introdução de estradas e autoestradas, as quais os índios chamaram de rios de pedra capazes de fazer imagens de sol. A tribo Hopi também supostamente previu o derramamento de óleo do Golfo, em 2010. Eles disseram que todos nós presenciaríamos o mar se tornando negro e matando muitas coisas vivas.

Previsões para o futuro

Os índios também previram que muitos jovens de cabelo comprido se juntariam às nações tribais para aprender seus caminhos de sabedoria. E, finalmente, veio a profecia que muitos estão começando a temer. Segundo os índios, “de uma morada acima do céu virá um grande estrondo, que aparecerá como uma estrela azul”.

Essa última previsão gerou várias teorias fortes. Alguns acreditam que ela possa se referir a um cometa que irá colidir com a Terra e causar uma extinção em massa, enquanto outros acham que está ligada ao Tiangong 1, um satélite de comunicação azul que pertence à China e que está perdido no espaço, podendo ser arremessado de volta à Terra a qualquer momento.

Muitos acreditam que as previsões da tribo Hopi eram passadas aos índios por alienígenas, através de desenhos rupestres antigos.

Fonte  Site Curiosidades e Via Express.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *