Sabias que é possível saber quem está te ligando confidelcialmente? só precisa fazer isso !

Quantas vezes já recebemos chamadas confidencial? As vezes nem queremos atender porque pensamos que é alguém com más intenções e até pode ser uma  chamada urgente…

chamadas confidencial

Agora já é possível descobrir quem está do lado de lá graças a algumas aplicações.

1 – Trap Call

Esse aplicativo está disponível para Android e iOS. Foi desenvolvido pela companhia americana Tel Tech, de Nova Jersey, Estados Unidos. Ele funciona da seguinte maneira: quando se recebe uma chamada de número desconhecido, é possível recusá-la apertando duas vezes um botão de bloqueio. Em seguida o app envia uma mensagem de texto com o telefone de quem fez a chamada e se ele está vinculado a um endereço específico. “Todo mundo  odeia receber chamadas de números ocultos. Todos querem ter a opção de saber quem está a ligar e ter a opção de atender ou não”.

2 – True Caller

A empresa sueca True Software Scandinavia AB, afirma que o app tem mais de 85 milhões de usuários em todo o mundo.A aplicação está disponível para iOS, Android, BlackBerry OS e Windows Phone, entre outros. Também se pode usar o serviço através da sua página na internet.

3 – Contative

Esse app gratuito foi idealizado pelo espanhol Iñaki Berenguer, que em 2013 fundou a start up Klink – que recentemente comprou a companhia britânica ThinkingPhones.Ele serve para identificar números desconhecidos e seus criadores dizem que ele pode revelar mais de 600 milhões de números.O que ele faz é automatizar e agilizar uma busca que qualquer usuário poderia fazer, mas que levaria tempo.

Qualquer pessoa poderia procurar um número de telefone na internet e possivelmente encontraria um nome ligado a ele. Com o nome seria possível procurar mais informações no Facebook, no LinkeIn, ou na Wikipedia. O Contative faz isso em segundos.

fonte muitofixe

Compartilhar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *