Pavê de Bombom Wafer Dadinho no Copinho!

publicidade

Vocês tem acompanhado o Desafio que a Dadinho me propôs de criar receitas inspiradas nas décadas passadas para homenagear a sua legião de fãs, mas infelizmente chegamos ao final do Desafio, porém como vocês mandaram muitas sugestões de receitas deliciosas resolvemos fazer mais uma, e dessa vez um Pavê feito bom Bombom Wafer Dadinhoe Dadinho Cremoso, afinal Pavê faz parte de todas as gerações e sempre está presente nos eventos de família. E essa receita foi indicação da Ana Clara Martins e da Barbara Oblack, Valeu Meninas!

 

Ingredientes

  • 1 Pote de Dadinho Cremoso
  • 1 Lata de Creme de Leite
  • 1 Pacote de Bombom Wafer Dadinho
Instruções
  1. Coloque em uma tigela 1 pote de dadinho cremoso, 1 lata de creme de leite e misture bem e leve para gelar por 30 minutos.
  2. Corte em pequenos pedaços o Bombom Wafer Dadinho e reserve.
  3. Monte colocando 1 camada de creme, bastante bombom e complete com mais creme e decore como desejar e é só aproveitar.
Observações
Bombom Wafer: Se você quiser pode trocar pela bolacha Wafer Dadinho que também fica delicinha!
Creme Duplo: Se quiser pode fazer uma ganache de chocolate para intercalar com a Ganache de Dadinho, ou ainda pode fazer um Creme de Baunilha bem básico aquele clássicos de pavê que é um mingauzinho sabe? Leite + Amido + Açúcar + Baunilha.
Conservação: Deixe na geladeira e consuma no máximo em 2 dias, pois não queremos perder a crocancia do bombom.
pave_de_dadinho_no_copinho2

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *