Papa mata Menina de 3 anos na cidade de Florença Região da Toscana Na Itália.

publicidade

Aqui fica um alerta Todos nós devemos tomar bastante cuidado com nossas crianças para que casos como esses não venha mais a se repetir, é triste ver o sofrimento de uma criança de apenas três anos de idade passar por uma situação dessa, em pensar na agonia da criança e da mãe é lamentável.

Uma menina de três anos morreu nesta sexta-feira (18) após se engasgar com uma Papa de arroz enquanto almoçava. o fato aconteceu na cidade de Florença na região Toscana da Itália. Após pedir socorro, a família se encontrou com os bombeiros em uma estrada a 12 km do Centro da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança já estava morta quando foi socorrida. No veículo, a caminho do hospital, os pais  andaram cerca de 60 km tentando salvar a filha.

De acordo com os bombeiros, os pais da menina relataram que ela teria se engasgado com o alimento enquanto almoçava. A mãe tentou tirar  com os dedos, mas só conseguiu retirar apenas parte dele. Durante o atendimento, ela relatou que, recentemente, a criança estava se engasgando com facilidade e que nesta semana a filha havia se engasgado com um pedaço de bolacha.

Fonte Jornal a Hora da verdade

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *