O que as mulheres querem e valorizam na genitália Masculina ?

publicidade

O que será que torna  atraente para as mulheres na genitália masculina ? Um novo estudo, realizado com 105 mulheres, tentou descobrir quais são as qualidades mais valorizadas por elas no órgão sexual masculino.

Segundo a pesquisa, publicada no Journal of Sexual Medicine, existem sim algumas características que as mulheres buscam no pênis. O estudo foi realizado pela Universidade de Zurique, na Suíça, com o objetivo de descobrir quais qualidades o sexo feminino considera ao decidir se um pênis é atraente ou não.

Os pesquisadores pediram a um grupo de 105 mulheres, com idade variando de 16 a 45 anos, para olhar as fotos da genitália masculina. Em seguida, elas foram incentivadas a responderem algumas questões sobre as tais qualidades penianas.

As voluntárias tinham que dizer o que consideravam mais importante ao avaliar a atratividade do órgão sexual de um homem. Especificamente, elas foram convidadas a avaliar os seguintes atributos em ordem de importância: o comprimento do pênis, a circunferência do pênis, a posição, a forma como os fluidos saem do órgão sexual, o formato da glande, a aparência do escroto, a aparência da pele do pênis, os pelos pubianos e a aparência estética geral do órgão.

O resultado da pesquisa indicou que entre as qualidades menos importantes para as mulheres estavam a posição, os fluidos, o escroto e o comprimento. Essa é a prova concreta de que “tamanho não é documento”.

Então, quais são as qualidades que as mulheres apreciam em um pênis? De acordo com a pesquisa, o sexo feminino se preocupa mesmo é com o pacote total, ou seja, a aparência estética geral do órgão sexual masculino. Mais especificamente, elas se preocuparam com os pelos púbicos.

A pesquisa constatou que os pelos foram o segundo aspecto mais importante para determinar a qualidade de um pênis. Em seguida, vieram a aparência da pele e a forma da ponta do pênis.

Objetivo Científico

Mais do que saber a opinião feminina sobre o órgão sexual masculino, a pesquisa de avaliação do pênis também tinha um propósito científico. O estudo foi conduzido para informar os médicos que trabalham com pacientes do sexo masculino no tratamento de uma condição médica conhecida como hipospádia, em que a abertura da uretra do pênis está localizada na parte inferior, ao invés de estar sobre a ponta do órgão.

Os homens que se submetem à cirurgia para corrigir esta condição frequentemente relatam a sensação de que seus pênis parecem anormais, embora os profissionais de saúde afirmem que o pênis cirurgicamente alterado de seus pacientes tem uma aparência tão boa quanto a de um pênis natural.

Como parte do estudo, as mulheres foram apresentadas a fotos de pênis circuncidados, bem como de pênis que haviam sido submetidos à cirurgia para corrigir a hipospádia. Os pesquisadores descobriram que, em geral, as mulheres pensavam que os pênis cirurgicamente alterados pareciam tão normais quanto os pênis que não haviam sido submetidos ao procedimento cirúrgico.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *