O apartamento mais caro do mundo está à venda! Quando ver o seu interior… Inacreditável! Interessado em comprar?

publicidade

Um apartamento com cinco andares no Principado do Mónaco tornou-se na casa mais cara do mundo e foi posta à venda. Por 365 milhões de euros e ainda em construção, aqueles que procuram uma habitação glamorosa podem agora investir na propriedade que está localizada na Torre Odéon, um duplo arranha-céus de 170 metro de altura.

luxo3

O preço que a habitação atingiu deve-se às suas instalações luxuosas, as quais incluem uma vista de 360º para o mar, uma piscina infinita no terraço e uma varanda com escorrega diretamente para a piscina. O apartamento tem 3,300 metros quadrados distribuídos por cinco andares, cada um com uma cozinha própria. Para esta propriedade do arranha-céus está incluído o serviço de catering, um motorista particular, um porteiro 24 horas por dia e o acesso a um spa com ginásio e piscina.

apartamento_mais_caro_24

O edifício mais alto do Principado e o segundo mais alto na costa do Mediterrâneo, conta com os apartamentos mais caros e desejados pelos multimilionários. Com a finalização do seu maior apartamento prevista para 2017, o edifício inclui mais 60 habitações de luxo e um duplex. Segundo conta o El Mundo, a Torre Odéon é o primeiro arranha-céus a ser construído no Principado do Mónaco desde o início dos anos 80, altura em que deixaram de ser construídos edifícios muito altos devido a problemas arquitetónicos e à prioridade em recuperar terreno perto da costa.

Vê o vídeo e as imagens que se seguem e impressiona-te! Porque sonhar não custa nada!

Fonte:  Diário de Notícias / The Pinnaclelist

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *