Christiane Pelajo dá piti ao vivo e GloboNews a tira do ar

publicidade

Christiane Pelajo reclamou ao vivo dos problemas de áudio (Reprodução/ GloboNews)

A apresentadora da GloboNews, Christiane Pelajo, perdeu o controle e deu um piti ao vivo durante o “Edição das 16h”, programa que apresenta na emissora. Ao conversar com a repórter Lívia Veiga, que está na Florida, cobrindo o furacão Matthew, que está passando pela costa americana, a apresentadora se irritou com uma falha no áudio e deu bronca em sua equipe no ar.

“O Rio de Janeiro está me ouvindo? ”Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal…“, disse Christiane Pelajo, visivelmente irritada, antes de ser cortada pela direção do programa. Depois disso a apresentadora voltou a tentar apresentar o jornal, mas teve problemas novamente. “A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo. A gente arruma a casa e já está de volta com vocês”, disse ela, chamando o intervalo comercial.

Na volta do intervalo, a direção do programa levou ao ar o apresentador Sérgio Aguiar.“A GloboNews pede desculpa, tivemos um problema técnico com o sinal de São Paulo, onde está a apresentadora Christiane Pelajo. Por isso, o jornal vai ser apresentado do Rio de Janeiro”, explicou o jornalista. Mais tarde, Christiane Pelajo voltou a comandar o programa e pediu desculpas aos espectadores. “A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguar, tivemos problemas de áudio e eu não estava conseguindo ouvir nossos repórteres, então era impossível continuar. Agora tudo foi restabelecido. Quero agradecer o Sérgio Aguiar que foi correndo para o estúdio do Rio para conseguir dar nossas notícias para vocês”, disse ela.

Fonte Yahoo

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *