Ninguém sabia que animal era este… Estava completamente cheio de lama… Mas depois de um banho… Surpreendeu toda a gente!

publicidade

Resgatar um animal em perigo é um dos actos mais gratificantes que uma pessoa pode executar. Não há nada mais gratificante do que testemunhar a sua recuperação física, alimentá-lo e voltar a vê-lo saudável, mas algumas dessas transformações são mais chocantes do que outras.

Quando uma jovem raposa foi encontrada presa  num buraco enlameado em Canary Wharf, em Londres, os socorristas sabiam que eles iriam perdê-la se não agissem rápido. Na verdade, a raposa estava num estado tão terrível que mal parecia uma coisa viva.

Construtores em Canary Wharf, em Londres, encontraram uma raposa presa em um buraco lamacento em seu canteiro de obras. A raposa tinha provavelmente se arrastado para dentro do buraco e era incapaz de se libertar, e eles sabiam que se não agissem rapidamente, a raposa provavelmente ficaria sufocada ou morreria de hipotermia.

animal1

Os construtores puxaram a pequena raposa para fora do buraco e a levaram imediatamente para o South Essex Wildlife Hospital. Ela estava tão coberta de lama que era difícil dizer o que era. Um trabalhador do hospital observou que a raposa enfrentaria um terrível destino se os trabalhadores não a trouxessem a tempo.

animal2

A equipe do hospital deu um banho ao seu mais novo paciente, a quem deram o nome de Muddsey, e deram-lhe comida e água suficiente para ajudá-la a recuperar sua força.

animal3

 

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *