Nem imaginas para que serve a linha branca atrás do iPhone 6! É surpreendente!

Os amantes dos iPhones perguntarão para que servem aquelas linhas brancas atrás dos seus iPhones.

Há mesmo fóruns de discussões online utilizados por pessoas de todo o mundo, com o objectivo de desvendar alguns segredos dos produtos da Apple.

Aquando do lançamento do iPhone 6, os usuários realçaram muito rápido as mudanças relativamente aos anteriores.

Uma das diferenças mais visíveis é a presença de linhas brancas na parte de trás do telefone.

Dependendo do acabamento do telemóvel, as linhas podem ser brancas, rosas ou cinzas.

A grande maioria pensa que é apenas uma questão de design e que não servem para nada além disso.

Mas a realidade é outra, estas linhas têm uma função incrível!

iphone

Ao contrário dos modelos anteriores, o novo iPhone veio com uma linha na parte de cima e na parte de baixo do telemóvel, e sabendo que a Apple não faz nada sem pensar, os usuários querem saber para que servem essas linhas. Esse modelo foi feito mais leve e mais fino em comparação com as gerações mais velhas. Os painéis traseiros são feitos de alumínio, excepto para as linhas que parecem ser feitas de plástico. Os modelos anteriores eram feitos de cerâmica de vidro, o que difere muito desse novo modelo.

iphone1

Mas já pensaram que os telemóveis podem ser bloqueados devido há algum bloqueio electromagnético? Bom, os metais podem fazer com que o seu telefone fique bloqueado, e é pra isso que serve as linhas brancas atrás do iPhone 6, para evitar que haja um bloqueio electromagnético e o seu telemóvel não fique sem serviço.

iphone11

Bom, para explicar melhor, o bloqueio pode ocorrer pelo facto desses aparelhos conterem alumínio. Como esse metal não conduz bem as ondas de rádio, essas linhas brancas são de plástico, e é uma forma de conseguir com que a antena funcione bem, como uma rota de escape para o sinal. A empresa aparentemente quer se livrar deste “detalhe de design inusitado”: no início do ano, ela registou uma patente para um material que permitiria eliminar essas linhas em futuras versões do iPhone, ao permitir que as ondas fossem libertadas livremente.

Fonte Altamente


Deixe uma resposta