Homem Faz uma Cirurgia nas costas e vê a sua foto num maço de Cigarros!

publicidade

Recentemente em Portugal, de forma a sensibilizar todos os fumadores dos perigos que correm, o governo decidiu autorizar a colocação de imagens consideradas chocantes nos maços de tabaco.

Muitas destas imagens mostram os efeitos devastadores que o tabaco provoca na saúde das pessoas e muitas pessoas ficam chocadas com o que vêm nas fotografias. Para alguns ver o que lhes pode acontecer, de uma forma tão fria chega para os afastar do cigarro, mas para muitos outros nada os fará parar de fumar. As fotos dos maços estão a gerar imensa polémica um pouco por todo o mundo.

Mas onde se arranja as fotografias estampadas nos maços de cigarros?

Será que as pessoas fotografadas sabem que a sua imagem será utilizada e deram a devida autorização?

foto-num-maco-tabaco

Um espanhol que não se quer identificar foi reconhecido por vizinhos nos maços de cigarros e alertaram a pessoa da foto. O senhor foi operado mas não por motivos relacionados com o tabaco mas sim por ter problemas nas costas.

Numa entrevista dada ao espanhol La Voz de Galicia acrescenta ainda que está seguro que aquela é a sua cara e consegue saber o momento em que foi tirada.

Há três anos, o homem já tinha sido operado três vezes pelo mesmo motivo, mas só da última vez precisou de ser entubado, assim como surge na fotografia.

Indignado com esta situação o homem deslocou-se à Guarda Civil de Boiro para apresentar queixa pela utilização de uma fotografia sua sem a respetiva autorização.

Fonte: lavozdegalicia.es

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *