Este rapaz “morreu” durante uma bebedeira, acordou na morgue, e voltou para o bar a comemorar!

Um caso insólito aconteceu na pequena cidade de Kamienna Góra, na Polônia: um rapaz de 25 anos acordou na morgue depois de “morrer” numa bebedeira!

A notícia foi divulgada por veículos jornalísticos do país no último sábado e conta que o jovem, identificado apenas como Kamil, teve uma paragem cardíaca enquanto bebia.

Claro que não foram 1 ou 2 doses que o “mataram”: Kamil estava muito bêbedo! Entrando deu entrada no hospital, num estado muito mau o que levou a considerarem que ele já estava “morto”. Bem, foi isso que os médicos acharam… Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. Por isso, encaminharam o seu corpo para  a morgue.

camara

Algumas horas depois, o guarda do lugar ouviu barulhos vindos da gaveta onde o rapaz estava depositado. “Eu tinha certeza de que era um assalto, mas os sons vinham das câmaras frigoríficas. Abri a porta tremendo e me deparei com um jovem nu pedindo um cobertor”, explicou o segurança.

Os médicos, que examinaram o rapaz e viram que ele estava bem. Segundo relatos, Kamil foi bastante educado e perguntou se poderia voltar para casa. Ele vestiu as suas roupas e foi embora, mas contam que ele parou ainda no bar para comemorar a “ressuscitação”.

Fonte Blog Muitofixe


Deixe uma resposta