Este menino de 7 anos fez um pedido arrepiante à sua mãe… Mas… Ela não conseguiu dizer que não…

publicidade

É arrepiante o pedido que esta criança de 7 anos fez à sua mãe… Mas o mais impressionante… É que ela não conseguiu dizer que não… De deixar qualquer pessoa com o coração destroçado…

Cada vez mais ouvimos falar de crianças com cancro. Não sabemos se é por causa do nosso ambiente poluído, dos alimentos transgénicos ou devido a outros motivos. Mas a verdade é que essa doença está muito presente na nossa atualidade.

Um menino chamado Chen Xiaotian, de 7 anos, foi diagnosticado com um tumor maligno no cérebro, que acabou por o deixar cego. Os médicos não deram esperanças aos seus pais. Ele ia morrer em breve. Toda a sua família ficou devastada.

menino_paralesia_doar_1

Para além de todas essas más notícias, a mãe também descobriu que estava doente. Zhou tinha um problema renal muito grave, que ameaçava a sua vida. Já ninguém tinha esperança nessa mulher, nem no seu filho.

menino_paralesia_doar_2

O menino já estava paralisado, não conseguia falar e pouco se manifestava devido à doença. Mas quando soube que sua mãe também estava gravemente doente, ele desabou…

menino_paralesia_doar_3

A mulher tinha uma insuficiência renal avançada, e agora só um transplante poderia ajudar. A única pessoa que a poderia salvar era o seu filho. Mas Zhou rejeitou logo essa hipótese…

menino_paralesia_doar_4

O pequeno e corajoso Chen ouviu que só ele poderia salvar a sua progenitora. Então ele disse algo comovente com as suas últimas forças: “Se quer ser saudável mãe, então deixe-me viver em você”.

menino_paralesia_doar_5

Em abril, Chen fechou os olhos para sempre.

menino_paralesia_doar_6

Os médicos prepararam rapidamente os seus órgãos para serem transplantados. Os profissionais de saúde se inclinaram como sinal de respeito à coragem do menino.

menino_paralesia_doar_7

Os seus rins foram doados para Zhou, a mãe. Ela se recuperou da cirurgia rapidamente.

menino_paralesia_doar_8

Com certeza essa mãe ficara eternamente grata, e seu filho viverá para sempre dentro dela…

menino_paralesia_doar_9

Chen salvou a vida de outras duas pessoas. A atitude desse menino foi incrível! Apesar da sua terna idade ele mostrou grande coragem e maturidade!

Partilhe se acha que todos nós devíamos salvar vidas após a morte e doar órgãos.

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *