Este hotel nos Alpes não tem tecto nem paredes! É único no mundo!

publicidade

Construídos nos Alpes Suíços, este hotel denominado, Null Shtern é um hotel totalmente diferente dos que estamos acostumados ver.

A uma altura de aproximadamente 2.000 metros do nível do mar, este hotel distingue-se dos demais por não ter paredes ou tecto.

Neste hotel tem uma vista deslumbrante da natureza, uma cama enorme, criados-mudos, luminárias e os serviços de um mordomo.

Os irmãos Frank e Patrik Riklin tiveram a ideia de fundar o Null Stern, hotel sem paredes e tecto, na Suíça. Null Shtern significa “sem estrelas”, em tradução livre. A proposta dos criadores do hotel é que o hóspede seja a única estrela do lugar.

hotel-sem-paredes-1

Os hóspedes podem contar com uma cama grande e confortável, duas mesinhas laterais, duas luminárias e os serviços de um mordomo.

hotel-sem-paredes-2

O lugar é ideal para quem deseja ter uma experiência de dormir ao ar livre – o que não é tão barato, já que as diárias nesse hotel custam 250 francos suíços (cerca de 230 euros).

hotel-sem-paredes-3

hotel-sem-paredes-4

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a estrutura do hotel oferece casa de banho, que fica a cerca de 5 minutos do “quarto”.

hotel-sem-paredes-5

Para instalar a cama, os construtores tiveram que deixar o solo plano.

hotel-sem-paredes-6

Um mordomo fica disponível para entregar o café da manhã de quem se hospeda por lá.

hotel-sem-paredes-7

Apesar de parecer estranho se hospedar em um local sem paredes, o hotel proporciona uma experiência única em meio à natureza, já que a vista do local é maravilhosa, e dormir sob as estrelas parece ser uma óptima ideia!

hotel-sem-paredes-8

 

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *