Este homem foi recusado em 30 empregos… Mas hoje é um dos mais ricos do mundo!

publicidade

Imagina um homem que desistiu da escola, foi recusado em 30 empregos e hoje é nada mais nada menos que um dos homens mais ricos do mundo.

A vida nem sempre é aquilo que sonhamos, muitas vezes a realidade é bem pior que um filme de terror, o que por vezes é muito difícil de aceitar e entender.

homem-recusado-30-empregos

Jack Ma viveu o drama que muitas pessoas, nos dias de hoje, vivem que é o desemprego. Ele foi recusado em 30 empregos diferentes num deles foi mesmo o único excluído.

Jack,  chumbou nos exames de acesso à faculdade e desistiu da escola, mesmo tendo batido à porta das faculdades que mais gostava.

Depois lançou 2 projetos diferentes de empreendedorismo e voltou a fracassar.

Este homem convenceu 17 amigos a investir 55 mil euros na sua empresa e apesar de todos os fracassos a coisa correu bem, maravilhosamente bem….

Hoje em dia Jack Ma é dono da Alibaba que controla 75% do mercado eletrónico da China.

Claro que Jack é multimilionário e os seus 17 bons amigos também não estão nada mal das carteiras sendo todos milionários.

Com uma fortuna avaliada pela Forbes em cerca de 26 mil milhões de euros é o 8º homem mais rico do mundo e dos poucos que a fortuna cresce sem parar de dia para dia.

LUTAR, SONHAR, e NUNCA DESISTIR só pode trazer coisas maravilhosas.

Fonte Site Altamente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *