Este homem dorme na rua… Mas quando souberes quem ele é, e quanto dinheiro tem… Inacreditável!

publicidade

Existem muitas pessoas sem-abrigo no mundo. A maioria deles não tem família, nem ninguém a quem recorrer. Por causa disso, eles acabam nas ruas à sua própria sorte. Mas este homem não é um sem-abrigo normal…

Daniel Norris não tem casa, mas ganha milhões de dólares por ano! O americano ama estar na rua e dorme na sua velha caravana Volkswagen, num parque de estacionamento de um centro comercial.

dormir_rua_1

O jogador de beisebol de 21 anos não é pobre, antes pelo contrário. Ele é da famosa equipe Toronto Blue Jays e ganha milhões todos os anos. Enquanto os seus companheiros compraram mansões e carros de luxo com o seu primeiro salário, Daniel comprou apenas uma camisa. O dinheiro não é importante para este jovem.

dormir_rua_2

O atleta profissional vive dentro de uma caravana, à qual deu o nome de Shaggy. Ele adora o seu estilo de vida, e todos seus bens cabem perfeitamente no seu “pequeno lar”. Daniel não mudaria a sua vida por nada no mundo.

dormir_rua_3

De todo seu salário, ele apenas necessita de 800 dólares. “O que eu fiz na vida tão maravilhoso para receber tanto? (…) A verdade é que me sinto melhor quando eu não tenho muito dinheiro”.

dormir_rua_4

“Eu acho que tenho luxos suficientes, porque com a minha minivan eu tenho a liberdade de viajar para onde quero. Além disso, eu durmo na areia da praia e acordo ao som das ondas”, diz Daniel. “É a melhor sensação de sempre”.

O jovem é muito humilde. Apesar de ganhar todos esses milhões a jogar baisebol, ele viaja sempre para a sua cidade natal, e trabalha 40 horas por semana numa loja de equipamentos para atividades ao ar livre.

dormir_rua_5

Este jovem é sem dúvida um exemplo para todos nós. Apesar de ser famoso e ter muito dinheiro, ele é humilde e não se interessa pelas coisas materiais.

dormir_rua_6

Daniel vive a sua vida livremente, sem depender de bens materiais… e não se importa com as opiniões dos outros!

 Fonte Altamente

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *