Este adolescente esteve “morto” durante 20 minutos… Quando acordou… O que ele disse que viu… Inexplicável!

publicidade

Existem coisas na vida que não conseguimos explicar. A verdade é que elas acontecem, mas o homem não está preparado nem têm resposta para isso, ficando perplexo e sem palavras. E este jovem foi testemunho de um desses casos sobrenaturais.

Zack tinha 17 quando algo terrível lhe aconteceu. Ele esteve “morto” por 20 minutos, mas os médicos conseguiram fazer com que voltasse à vida.

Ele é um adolescente muito ativo que jogava em um clube de futebol americano, como a maioria dos jovens de sua idade.

menino_20_minutos_1

Os seus colegas descrevem-no como um jovem animado e muito popular. Mas um dia, Zach desabou no chão deixando toda a gente perplexa, e foi levado às pressas para o hospital.

menino_20_minutos_2

A sua mãe e o seu pai foram imediatamente para o local, onde foram informados de que seu filho de 17 anos tinha sofrido uma paragem cardíaca súbita. Segundo a mãe, quando Zach chegou ao hospital, o seu rosto estava azul, e os profissionais de saúde começaram a fazer manobras de reanimação.

Zach permaneceu assim inerte durante 20 minutos. O seu coração parou de bater, e os médicos tentaram tudo de tudo. Foi aí que um milagre aconteceu: ele voltou à vida!

menino_20_minutos_3

Zach foi conetado a uma máquina para aliviar o seu coração, que estava muito fraco, e ele acordou. A primeira coisa que ele disse logo que abriu os olhos surpreendeu todo o mundo…

Durante a sua “morte”, ele disse que viu um homem com cabelo longo e com barba, que parecia Jesus. O jovem também disse que esse homem colocou a mão em seu ombro e disse que tudo ficaria bem.

menino_20_minutos_4

Muitos ficaram céticos com as declarações do adolescente. Mas uma coisa é certa: o que aconteceu foi uma verdadeira bênção divina. Os seus pais estão felizes, pois a recuperação de Zach foi incrível.

Quer acreditemos quer não, temos de admitir que a sua cura foi sem dúvida milagrosa. Partilhe se concorda!

Fonte Altamente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *