Esta planta atrai riqueza e prosperidade como um íman! É por isto que a deves ter em tua casa!

publicidade

É por estas razões que deves ter esta planta em tua casa! Depois de as conheceres certamente vais logo fazer isso!

  • Nome Científico: Crassula ovata.

  • Nomes Populares: Planta-jade, Árvore-da-amizade, Bálsamo-de-jardim, Planta de dinheiro, Rosa alegria e Planta do dólar.

  • Família: Crassulaceae.

  • Categoria: Arbustos, ArbustosTropicais, Cactos e Suculentas, Folhagens.

 

Plantas e flores são muito importantes para atrair a energia Chi. Plantas de interior fornecem oxigénio, limpam o ar de poeira e outros materiais tóxicos, além de nos proteger de campos eletromagnéticos nocivos dos nossos equipamentos eletrónicos. Elas trazem beleza e energia positiva em nossas casas e nos conectam com a natureza.

planta_riqueza

Muitos especialistas de Feng Shui em todo o mundo dizem que todas as sempre-vivas irradiam boa energia que afeta positivamente todas as áreas da vida, especialmente na área dos negócios. E a afirmação é unânime de que uma das plantas mais populares para trazer boa sorte, amizades maravilhosas e riqueza material é a Crassula ovata, também conhecida como Planta Jade.

Muitas pessoas em todo o mundo sabem que esta planta é um símbolo de boa sorte, prosperidade geral, fortuna e riqueza.

Se queres felicitar alguém num novo negócio ou casamento, a Planta Jade é uma excelente escolha. Jade é uma pedra preciosa, o que significa algo de grande valor. As suas folhas têm a bela cor, verde jade, que é sinónimo de crescimento e renovação, enquanto que a forma das folhas se assemelha a pequenas moedas, que atraem riqueza material e prosperidade.

Esta planta quando usada para trazer uma bênção financeira, deve ser colocada no canto sudeste da tua casa, e acredita-se que cada nova folha irá aumentar a tua riqueza.

A Planta Jade também representa a amizade profunda, especialmente quando ela floresce.

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *