Esse Homem que cantava como ninguém, morreu de obesidade Mórbida seu timbre de voz é a coisa mais Linda de se ouvir

Considera se uma Pessoas com obesidade mórbida  todas  que estão com 45 quilos ou mais acima do peso normal.  Hoje o país que mais tem pessoas com essa doença crônica é os Estados Unidos.

De acordo com pesquisa do Instituto Rand Corporation, esse numero  de pessoas obesa aumentou  em 50% de 2000 a 2005. 

Israel Kamakawiwo’ole, nome artístico de Israel Ka‘ano‘i Kamakawiwo‘ole, nascido no dia  20 de Maio de 1959, em Honolulu (Havai) Israel faleceu  em 26 de Junho de 1997, na mesma cidade em que nasceu. Esse  cantor havaiano muito popular no seu estado  suas músicas ainda hoje continua fazendo muito sucesso naquela região muito tempo depois de sua morte, clássicos conhecidos hoje em  outras vozes dos grandes nomes do pop internacional como  new armstrong também com um timbre de voz diferenciado como muita gente conhece a música   “What A Wonderful World”  mais essa mesmo musica na voz impecável de Israel Kamakawiwo’ole teve um brilho aparte. Vamos ouvir…

Ele  não foi conhecido só pela música foi também  pelas letras que exprimiam o amor pela sua cultura e raízes (Israel era descendente de uma linhagem pura de nativos havaianos). Lutou muindo pela independência do Havai e em  defesa dos direitos dos havaianos. Se você gostou e quiser ouvir mais músicas do Kamakawiwo’ole click AQUI 

Fonte professorkibersitherc

 


Deixe uma resposta