Ele coloca ovos num saco plástico com fecho, e depois… UAU! Magnífico! Que ideia de génio!

publicidade
Vais ficar de boca aberta, impressionado, mas também vais adorar e vais querer fazer o mesmo. Pois o que ele faz depois de colocar ovos no saco plástico, é verdadeiramente genial, e de certeza que não vais resistir e vais o mesmo!
Omelete é talvez o item mais versátil do café da manhã. É uma receita simples o suficiente para dominar e pode colocar qualquer ingrediente que você gosta. Para além disso, omeletes são relativamente baratas de fazer e não requerem muito tempo de preparação.
A maioria das pessoas cozinha uma omelete na frigideira, enquanto alguns podem optar por forno ou micro-ondas. Mas há uma maneira de cozinhar este omelete para o café da manhã que provavelmente nunca ouviu falar.
O conceito é bastante simples. Coloque os ovos no saco plástico, feche-o e quebre as gemas. Em seguida, adicione o restante dos seus ingredientes – quaisquer que sejam – e feche o saco, mais uma vez tente misturar todos os ingredientes com cuidado para que todos os componentes fiquem misturados uniformemente. Fácil o suficiente? Por último, coloque o saco numa panela de água a ferver e deixe descansar por 13 minutos.

 

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *