Conheça A Mulher Que foi dormir numa noite de 1992, e acordou em 2008!

publicidade
Parece a história de um filme mas é a realidade! Imagina só ires dormir tranquilamente num dia, acordares, vais à casa de banho, e quando te olhas ao espelho… Susto, pânico e gritos. No caso desta mulher, Naomi Jacobs, uma jovem de 39 anos, aconteceu algo surreal.
Naomi, que tem um filho, acordou e não se lembrava de absolutamente nada. Na sua cabeça, ela pensava ter 15 anos. Isso mesmo, 15 anos. Quando ela se viu no espelho, gritou “MEU DEUS!!! Fiquei velha!!!!”. Além disso, ela não reconhecia a casa em que estava, já que a casa em que morava aos 15 anos de idade era diferente.

mulher_adormeceu_2008_acordou_1992_2

Naomi aos 39 anos

mulher_adormeceu_2008_acordou_1992_3

Naomi em 1992, aos 15 anos
Pensando estar num sonho, Naomi chegou a se beliscar com força para acordar. O que aconteceu com Naomi se chama Amnésia dissociativa, um raríssimo transtorno de memória que é causado por stress e nervosismo extremo.
Isso só acontece com 1 em 100.000 pessoas e, para Naomi, não foi nada fácil. Ela “acordou” num mundo completamente diferente, com internet rápida, iPhones, televisões de LED, carros elétricos e tantas outras tecnologias que não existiam. “Eu pensei que DVDs eram espelhos”, disse ela. Mas o mais grave ainda estava por vir…
“Eu queria ser jornalista ou atriz, e acordei uma psicóloga, numa casa horrível e pequena, com um filho de 10 anos e sem marido!”. Já imaginaste?
Com a ajuda de amigos, do filho e da irmã, Naomi conseguiu se recuperar totalmente e hoje leva uma vida normal.

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *