Conheça a História dessa mãe que perdeu o filho de 19 anos num acidente… Meses depois, o que ouviu na rádio… Deixou-a completamente sem palavras!

publicidade

É muito difícil para um jovem ver os seus pais partirem deste mundo… Mas quando são os progenitores a perder os filhos, a situação é ainda mais complicada… Todos pensamos que os mais velhos vão primeiro, é a lei da natureza… Mas isso nem sempre acontece…

Michelle é uma mãe australiana que passou pela pior experiência que alguém pode enfrentar. Há uns meses atrás, ela perdeu o seu filho Blaine, de 19 anos, num trágico acidente. Desde esse terrível dia, a mulher nunca mais foi a mesma.

A mãe ainda não conseguiu ultrapassar a morte do filho. Ela tem outras três crianças que precisam dela, mas Michelle não tem forças para nada e deixou de trabalhar. A família ficou até em risco de perder a casa. Mas, recentemente, algo maravilhoso aconteceu que iria mudar tudo isso…

Crystal, umas das suas filhas, resolveu mandar a história da sua família para uma rádio local. Ela estava desesperada e queria ajudar a progenitora de qualquer forma. Claro que todos ficaram emocionados com o que leram, e decidiram imediatamente ajudar.

Então, a jovem inventou uma desculpa para tirar a mãe de casa e levá-la para o carro, pois sabiam que em breve iriam ouvir o anúncio da sua vida na rádio. Quando chegou a hora, Michelle não conseguiu acreditar nos seus ouvidos. Três minutos minutos de pura emoção!

Assiste a esse momento comovente…

Quando a mãe entrou no carro naquela manhã, não poderia imaginar o que lhe esperava! Graças à generosidade das pessoas da rádio, Michelle e os seus filhos poderão pagar as suas contas.

A mãe nunca esquecerá a perda de Blaine, mas agora ela tem motivos para seguir em frente: a gratidão pelo gesto daquelas pessoas, que a ajudaram naquele momento tão difícil.

ComPartilha esta bela história com os teus amigos e familiares!

Fonte Altamente

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *