ESTUDOS FINALMENTE REVELAM A DURAÇÃO NORMAL DE UMA RELAÇÃO SEXUAL!​

Publicidade

Um estudo realizado nos estados unidos  procurou eminentemente saber qual a duração de uma relação satisfatória para o maior número de pessoas e os resultados são surpreendentes para dizer o mínimo!

O estudo realizado na Universidade da Pensilvânia poderia ter posto de lado muitos preconceitos. Os cientistas tem tentado encontrar o tempo ideal para uma relação sexual entre homem e mulher. E para quem  pensava que  muito tempo era certamente mais gratificante, estavam  errados!

Os pesquisadores pediram a 50 voluntários para avaliar a qualidade do seu sexo durante um período de 10 anos.

Publicidade

Os voluntários foram então convidados a avaliar o seu grau de satisfação em comparação com o tempo que demorava. Eles descobriram, principalmente, que entre 3 e 7 minutos a duração da relação sexual era “suficiente” e que entre 7 e 13 minutos, era “satisfatória”. Sem surpresa, uma relação duradoura entre 1 e 2 minutos foi considerada “frustrante”, ao passo que entre 10 e 30 minutos, foi considerada “muito longa”.

Os pesquisadores, portanto, publicaram estes resultados para desmistificar o sexo e permitir que pessoas que apresentam disfunção sexual tenham uma abordagem mais realista do orgasmo. Com estes novos dados, alguns pacientes pode sentir menos pressão e deixar cair a ideia de desempenho relacionado com a duração da relação sexual.

Mas, novamente, como em tudo, seríamos tentados a dizer aqui que não é a quantidade que conta, mas a qualidade!

Fonte vamos la portugal

Publicidade

SHARE