CBF emite nota de consternação sobre acidente da Chapecoense

publicidade

Entidade diz que está em contato com autoridades para saber mais detalhes sobre o acidente

Chapecoense e San Lorenzo, pela semifinal da Copa Sul-Americana, em Chapecó

Chapecoense e San Lorenzo, pela semifinal da Copa Sul-Americana, em Chapecó (Fernando Remor/Mafalda Press/Folhapress)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou sobre o acidente da avião que transportava a equipe da Chaecoense à Medellin, onde a equipe disputaria a Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional. A entidade disse estar em contato Conmebol, as autoridades e os clubes em busca de mais informações.

Até o momento, as informações sobre o acidente não foram plenamente solucionadas. Ao menos 25 pessoas morreram e cinco sobreviveram. O avião que embarcou de Guarulhos, em São Paulo, levava 81 pessoas, incluindo toda a delegação da Chapecoense e jornalistas. Abaixo, a nota da CBF:

A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.

#ForçaChape

Fonte veja.com

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *