Aqui Estão AsTop 10 celebridades internacionais que se casaram com fãs

publicidade

Se o seu sonho sempre foi se casar com uma celebridade, saiba que este não é um sonho impossível. Mesmo no cenário internacional,

entre as maiores estrelas e astros do mundo, já aconteceram diversos matrimônios entre famosos e seus fãs. São atrizes e atores de Hollywood, jogadores de futebol americano e outras celebridades que subiram ao altar com pessoas comuns.

É claro que isso não significa que você deva cultivar amores platônicos por celebridades, mas, de fato, é legal ver que alguns famosos não estão preocupados apenas com relacionamentos de fachada que se transformam em manchetes para as revistas de fofoca.

Confira 10 celebridades que se casaram com seus fãs:

1. Jessica Alba e Cash Warren – Jessica Alba e Cash Warren se conheceram em 2004 no set de “Quarteto Fantástico”. Cash era assistente de produção. Os dois acabaram se apaixonando, se casaram em 2008 e têm duas filhas adoráveis ​.
Jessica Alba e Cash Warren

2. John Travolta e Kelly Preston – Travolta e Preston formam um dos casais mais sólidos de Hollywood. Eles estão juntos por mais de 23 anos. John Travolta e Kelly Preston se conheceram em 1987 durante as filmagens de “Os Especialistas”. John ficou imediatamente encantado com Kelly, mas ela era casada com outra pessoa na época. Em 1990, John e Kelly se encontraram por acaso, em Vancouver, e começaram a namorar logo depois. Os dois se casaram com apenas 6 meses de namoro, e Kelly admitiu que era apaixonada por John desde os 16 anos de idade, quando assistiu o filme “Grease”.
John Travolta e Kelly Preston

3. Anne Hathaway e Adam Shulman – Hathaway e Shulman se casaram quatro anos depois de se conhecerem. Anne disse que foi a relação mais genuína e maravilhosa que ela já teve. Seu marido é um grande fã do seu trabalho.
Anne Hathaway e Adam Shulman

4. Nicolas Cage e Alice Kim – Cage e Kim se conheceram em 2004, quando ela trabalhava como garçonete em Los Angeles. Eles se casaram no mesmo ano em que se conheceram e, hoje, têm um filho juntos.
Nicolas Cage e Alice Kim

5. Julia Roberts e Daniel Moder – Julia Roberts conheceu seu marido Daniel Moder no ano 2000, quando ela estava filmando “The Mexican”. O marido de Julia era operador de câmera. Dois anos depois de se conhecerem, Julia e Daniel subiram ao altar. Atualmente, Daniel está vivendo um sonho: casado com uma bela atriz, cujo trabalho ele absolutamente adora.
Julia Roberts e Daniel Moder

6. Matt Damon e Luciana Bozán Barroso – Matt Damon conheceu sua esposa em Miami, em 2003, durante as filmagens de “Stuck on You”. Luciana é argentina e, na época, trabalhava como garçonete. Ela ajudou Damon a escapar de um grupo de fãs e acabou conquistando o coração do astro. Eles se casaram em dezembro de 2005.
Matt Damon e Luciana Bozán Barroso

7. Tom Brady e Giselle Bundchen – O jogador de futebol americano dos Patriots, Tom Brady, se casou com a top brasileira Giselle Bundchen. A modelo declarou que já era fã de Brady antes de conhecê-lo. O casal tem dois filhos juntos.
Tom Brady e Giselle Bundchen

8. Adam Sandler e Jacqueline Samantha Titone – Adam Sandler e Jackie se conheceram por meio de um amigo em comum, quando o ator se destacava como comediante no “Saturday Night Live”. No ano 2000, Jackie se converteu ao judaísmo e, em 2003, os dois se casaram.
Adam Sandler e Jacqueline Samantha Titone

9. Patrick Dempsey e Jillian Fink – Dempsey e Fink se conheceram no set e se apaixonaram loucamente. Jillian era estilista e grande fã do trabalho de Patrick. Os dois se casaram, mas a relação não durou muito tempo.
Patrick Dempsey e Jillian Fink

10. Tobey Maguire e Jennifer Meyer – Tobey Maguire conheceu sua esposa no set de “Seabiscuit”, em 2003. Ela era uma designer de jóias, e grande fã do trabalho de Tobey. Os dois se casaram e têm dois filhos juntos.
Tobey Maguire e Jennifer Meyer

Fonte:oldcatlady. / imagens.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *