AOS 9 ANOS, ELE RECUSA SER OPERADA, FOTOGRAFIAS DO SEU CORPO HOJE DÃO ARREPIOS!​

Aos 9 anos, ele recusa ser operarada, fotografias do seu corpo hoje dão arrepios!

Desde tenra idade, Rebecca Dann, uma britânica de 22 anos, sempre foi vítima de olhares e provocações, porque é diferente.

Ela sofre de cifoescoliose, esta doença curva anormalmente o topo da sua coluna vertebral. Com a idade de quatro anos após o seu diagnóstico, ela ignorava o impacto que a doença iria ter na sia vida: o físico aspecto, a dor, as provocações, o assédio. A menina é marginalizada por colegas na escola e apelidads de “O Corcunda de Notre Dame”.

Sendo muito magra, ele não pode recorrer a meios para atenuar este defeito. Aos 9 anos, ela descobre que a curvatura lhe danifica os nervos e fá-la perder o uso das pernas.

Ainda assim, Rebecca recusa-se a deixar que a doença assuma o controle da sua vida e quer realizar o seu sonho de se tornar fotógrafa, e estudar arte. Durante os seus estudos, ela inclina-se sobre um assunto perto do seu coração, o olhar sobre as pessoas com deficiência na sociedade. Isto leva a um projeto de fotografia incrível em que ela é apresentada.menina-com-espinha

Fonte vamos la Portugal

Compartilhar

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *