Ana Paula Padrão dá fora em eliminado do ‘MasterChef’: ‘Nervoso’

publicidade

‘O nervosismo sempre leva embora a razão’, diz a apresentadora ao site de VEJA sobre discussão com João

Apresentar programas de TV requer jogo de cintura para se desviar de perguntas impertinentes — e de alfinetadas. Que o diga Fátima Bernardes, que outro dia precisou lembrar à atriz Tatá Werneck que era ela a entrevistadora do Encontro com Fátima Bernardes, programa da Globo, que, aliás, leva o seu nome. Na madrugada desta quarta-feira, quem fez uso de um raciocínio ágil foi a também jornalista Ana Paula Padrão. Ao se despedir do pernambucano João, eliminado da vez do MasterChef Profissionais, Ana Paula ouviu do cozinheiro que era “leiga”, o que foi dito em tom ofensivo. “Me desculpa falar isso”, chegou a acrescentar João.

Ana Paula não se abalou. “Você está corretíssimo. Eu sou leiga, mas sou a ponta final do seu trabalho. Se você não me agradar,  não vai agradar ninguém…”, rebateu, colocando tudo em pratos limpos diante de João, que perdeu sua vaga no programa em uma disputa com Fádia. A conversa tomou esse rumo depois que João, tentando se defender (e atacar os colegas), disse que não se vence o programa apenas com comida saborosa, ao que Ana Paula retrucou, dizendo que o sabor era fundamental para o consumidor.

Em conversa com o site de VEJA, Ana Paula Padrão diz que a função dela é exatamente essa — ser leiga. De especialistas, já bastam os jurados, os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Minha função é a de ser como o público e levar para ele informações do que está acontecendo. Afinal, é para esse mesmo público que os cozinheiros vão trabalhar quando deixarem o programa, não é?”, diz.

Segundo Ana Paula, a resposta saiu rápida porque ela estava tranquila. “Eu estava calma. Nervoso estava ele. O nervosismo sempre leva embora a razão.”

O MasterChef Profissionais marcou média de 8 pontos no Ibope na madrugada desta quarta-feira, deixando a Band na vice-liderança da audiência.

Fonte veja.com

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *