A mãe mais jovem do mundo… Mas como é possível? Chocante!

publicidade

A puberdade é o processo que torna o corpo de uma criança em adulto, de modo que a partir desse momento seja capaz de se reproduzir. Em geral, a puberdade começa em torno da idade de dez ou onze anos nas mulheres.

O marco principal da puberdade feminina é a menarca, que em termos simples, é o início da menstruação. No entanto, apesar do fato de que a maioria das meninas começam a puberdade, nessa idade, há vários casos documentados de puberdade precoce.

De acordo com especialistas, a puberdade precoce pode ser causada por uma lesão ou tumor cerebral … No entanto, quaisquer que sejam as causas da puberdade precoce, as meninas que a têm acabam por viver uma vida normal.

Mas, neste caso, este menarca precoce resultou em graves consequências para Lina Medina. Na verdade, não foi a menarca que levou a estas consequências, mas sim os atos repugnantes de um homem ainda desconhecido até hoje…

Com 5 anos e 7 meses, Lina foi transportada para o hospital pelos pais que não entendiam por que o pequeno estômago estava muito inchado já há vários meses. Eles pensavam que Lina tinha um tumor no estômago. No entanto, eles tiveram uma surpresa quando os médicos descobriram que a menina estava grávida de 7 meses!

Sim, era possível … De acordo com os pais, a menina teve a menarca com a idade de 8 meses! Alguns anos mais tarde, ela ficou grávida e, a 14 de maio de 1939, ela deu à luz um menino. Devem estar-se a perguntar: Mas quem será o pai??

Na verdade, ainda hoje é um mistério hoje … O pai foi preso na época, mas ele foi libertado por falta de provas. Em um certo momento, as suspeitas viraram-se para seu irmão com deficiência intelectual. No entanto, nenhuma conclusão foi alcançada nesta investigação e parece que ainda hoje Lina se recusa a falar.

Achas que isto é um caso isolado … NÃO! Vários casos semelhantes foram registados desde então.

Uma história triste e surpreendente … A natureza humana pode ser completamente estúpida em todos os sentidos da palavra!

Fonte: TheRichest

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *