7 sinais que comprovam se já passas-te por uma reencarnação ou não! Tens algum deles?

publicidade

Como provavelmente já sabes a reencarnação é um tipo de ideia central que é adoptada por várias correntes filosóficas e religiões.

Segundo essa crença, uma parte de nós que é denominada de espírito ou alma, é capaz de assumir diversos corpos e retornar mais uma vez para a terra com o objetivo de se perfeiçoar e buscar o auto aperfeiçoamento.

Pensando nisso e focando exatamente nesse tipo de crença, vê a seguir os 7 mais fortes sinais de que você já reencarnou pelo menos uma vez segundo essa filosofia. Confere:

1- Tens medos, manias ou atitudes inexplicáveis

encarnacao1

Algumas pessoas possuem fobias, manias ou impulsos que são inexplicáveis. Nesses casos nem mesmo o indivíduo que apresenta esses sintomas, consegue entender ou identificar a causa de tamanha aversão a determinada coisa.

2- Deja Vu frequentes e consistentes

encarnacao2

Por mais comum que esse tipo de experiência possa ser, a ciência por sua vez jamais conseguiu de fato explicar o que gera e desencadeia esse tipo de sensação. Para as religiões kardecistas o Deja Vu nada mais é do que uma visão ou situação que você literalmente já viveu em outra vida, e nesta está vivendo mais uma vez.

3- Sonhos recorrentes

És desses que desde muito pequeno tem um mesmo e insistente sonho, que pode até variar de cenário ou roteiro, porém que aborda sempre o mesmo tema e assunto? Bom, este pode ser mais um forte sinal de que você já reencarnou segundo as religiões que pregam a reencarnação. Afinal o que é visto no teu sonho, pode ter sido um momento crucial que foi vivido na vida passada e que ainda hoje permanece de alguma forma presente nas tuas lembranças do subconsciente.

4-Tens  lembranças de algum lugar que nunca conheces-te

encarnacao3

 

Sabes quando vais a algum lugar pela primeira vez, ou simplesmente vês  imagens daquele lugar e tens a forte sensação de já conhecer cada um dos detalhes que ali existem?

Geralmente essa impressão é acompanhada de uma sensação de pertencimento ou nostalgia, como se realmente já estivesses estado ali antes. Pois bem, este é mais um sinal de que realmente podes já conhecer esse lugar, mas de outra vida!

5- Fortes ou intrigantes marcas de nascença

encarnacao4

Segundo algumas religiões que acreditam na reencarnação, as marcas naturais de nascença, pode ter uma relação estreita com a morte que a alma teve em uma outra vida.

6- És uma pessoa empática e altruísta

encarnacao5

Pessoas empáticas absorvem e muito os sentimentos alheios, assim como as pessoas altruístas são capazes de se colocar facilmente no lugar do próximo.

Ter essas qualidades, pode ser um sinal de que és uma alma evoluída, que reencarnas-te algumas vezes e já experimentas-te vários tipos de emoções e dificuldades.

7- Sente que tens uma alma velha

encarnacao6

Se todos da tua idade vivem de uma forma que para ti não é nada natural, e intuitivamente te sentes mais velho do que o que realmente és. Pode ser que não seja só impressão tua. Afinal transmites conhecimento e experiência que não vieram desta vida, mas possivelmente de outras vidas que a sua alma já teve.

 

Fontes Site Altamente & Canal Youtube

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *