5 Lugares proibidos que foram bloqueados no Google Maps! Porque será?

publicidade

O Google Maps é uma peça incrível da tecnologia moderna. Há, no entanto, certos lugares ao redor do mundo que, de acordo com o Google Maps, nem sequer existem. Há apenas um espaço vazio ou uma mancha ocultando algo onde uma massa de terra ou determinado objeto deveria estar.

Confira esses 5 lugares ao redor do mundo que estão apagados no Google Maps:

1. Localizado no meio do deserto de Mohave, na Califórnia, está um lugar chamado Junction Ranch. Nesta fazenda encontra-se uma pista misteriosa que não parece ter razão para estar lá. Acredita-se que o local seja o lar de um programa de testes da  Força Aérea. Isto é estranho o suficiente por si só, mas há mais. Apenas algumas partes da base estão apagadas pelo Google Maps, se deres zoom.

maps1

2. A Ilha Sandy foi supostamente descoberta pelo Capitão Cook durante a sua exploração na Austrália e zonas circundantes. A ilha foi impressa em mapas por mais de 200 anos, mas foi apagada de diversos em 1979. No Google Earth, na visão padrão, a área da ilha é coberta por pixels pretos.

maps2

3 .Em uma área de montanhas do Himalaia conhecida como Kangtega, há uma parte da montanha que está completamente apagada. Há uma abundância de teorias sobre o motivo. Elas podem variar de instalações de testes militares, a um local de um acidente de um OVNI nazista. A única maneira de saber com certeza é escalando 6,700 metros.

maps3

4. Durante a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética, os EUA tinham uma patrulha constante de bombardeiros B-52 que transportavam cargas nucleares para ameaçar a União Soviética. Uma das bases aéreas era a de Thule, na Groenlândia. Infelizmente, enquanto um B-52 estava descolando da base em 1968, ele caiu. Durante o acidente, uma quantidade significativa de radiação foi lançada. A área afetada ainda está apagada no Google Maps.

maps4

5. A tundra do norte da Sibéria é um dos lugares mais inóspitos do planeta. Ela também é conhecida por muitas atividades inexplicáveis. A maioria das pessoas não pensaria em olhar duas vezes para este lugar no Google Maps, mas isso não impediu que o governo russo editasse a área. Parece quase como se uma outra área fosse copiada e colada por cima do que está realmente lá.

maps5

Fonte Altamente

One Comment

  1. Alexandre outubro 18, 2016 Reply

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *