10 erros Amador que os Produtores normalmente fazem

publicidade

Se você fez um desses erros no início de sua carreira, então você não está sozinho. Aqui estão dez dos erros mais comuns cometidos por começando produtores de música.


Como qualquer outra coisa que é preciso um grande esforço para entrar na indústria da música e, em seguida, fazer uma impressão duradoura. Assim como pregar que entrevista de trabalho grande, aspirante a DJ e produtores musicais fazer um monte de os mesmos erros quando eles começam. A menos que você tiver sorte o suficiente para encontrar um mentor que lhe diz como fazer tudo certo da primeira vez, é provável que os produtores caduca em algum momento no início do jogo.
1. áudio Muddy de usar muitos SFXmusica-1

enlameada-audio-de-usando-muito-muito-sfx
Muitas pessoas pensam que a maneira de fazer suas trilhas soar mais alto (e, portanto, mais profissional) é a amontoar em um monte de plugins e efeitos especiais. Mostre algum critério. Demasiados compressores, amplificadores e filtros vai fazer a sua trilha sonora barrenta e estranho. Preste atenção aos níveis de cada instrumento na pista porque certos sons Clash em conjunto tornando-o som simplesmente horrível. Se você quiser que o áudio em expansão as grandes gravadoras fazem então talvez você deve contratar um engenheiro profissional para dominar suas canções.
2. A gravação em equipamentos abaixo do padrão
gravação-on-precárias-equipamentomusica-2
Se você for sério sobre fazer música, então um microfone de computador barato para fazer chamadas de telefone não está indo cortá-lo. Se você usar monitores de estúdio de má qualidade para reproduzir a sua faixa não será o mesmo som como faz em um sistema de som discoteca ou o rádio. Claro que você deve ser econômico, especialmente se você não está fazendo nenhum dinheiro ainda. Ao mesmo tempo você quer que sua música ao som bom em ambos os fones de ouvido e alto-falantes.

3. Comprar um monte de artes DJ fantasia
compra-a-lot-of-fantasia-dj-gearmusica-3
Qualquer um que pensa que eles precisam de milhares de dólares para começar DJing é errado. O misturador mais badalados no mundo não vai fazer de você um DJ melhor antes que você está pronto para usá-lo. A presença de muitos botões e mostradores na frente de você pode ser intimidante. É melhor para aprender o básico em um pedaço genérico de equipamentos de áudio – embora você não quer ir muito barato como ele faz com que o tipo oposto de problema. Supondo que você tenha o ritmo, o senso comum e alma, você pode produzir uma música inovadora utilizando um sintetizador de teclado e algum software de DJ que você paga por mês.
4. Não sabendo sobre teoria musical

musica-4
não-saber-sobre-music-teoria
DJ ter um monte de piadas sobre como eles só aperta o play. Mas, obviamente, se você quiser produzir canções originais, em seguida, ele ajuda a ter algum conhecimento de teoria musical. Caso contrário, você só tem seus instintos quando organizar todas essas amostras e patches para a pista. Também ajuda a ter uma aula em engenharia de áudio, porque – como qualquer um que tenha lido as especificações técnicas sabe – em profundidade produção musical é uma ciência muito complicada que utiliza difícil de entender palavras. Pelo menos assistir a um vídeo instrutivo.
5. Mordendo estilo de um famoso DJmusica-5
mordendo-a-famosa-djs-style-copycat
Inspirando ou uma amostra a Remix é uma coisa. Mas se você tentar agir como outro artista vai parecer falso, especialmente se você está imitando alguém que todo mundo sabe como DJ Shadow ou Diplo. Tudo o que você pode ser é você mesmo assim não ser que DJ. Infelizmente roubar nome ou a canção de outro artista não vai fazer você um produtor melhor. Mas eles podem processá-lo por violação de direitos autorais, explodi-lo no Twitter ou escrever uma canção sobre o que um imitador você é. Então você vai ser super chateado porque eles eram um de seus atos musicais favoritas.
6. Não comercializar os seus produtosmusica-6
não-comercialização-a-produto
Criar música é duplo, incluindo produção e promoção. Ninguém pode ouvir a sua música, se eles não sabem sobre ele. Há uma pequena chance de que um influenciador chave pode acontecer em cima de sua faixa na internet, em seguida, pressione o jogo, ouvir a coisa toda e amá-lo. Mas com literalmente milhões de músicas que estão sendo carregados por dia você não deve apostar nele. É uma boa idéia para fazer alguns shows ao vivo e construir uma base de fãs locais, além de enviar e-mail marketing. Faça alguma pesquisa e certifique-se que as partes interessadas podem realmente ajudá-lo.
7. Ficando à frente de si mesmosmusica-7
ficando-antes-do-si
Não envie a primeira coisa que você faz para todas as suas gravadoras favoritas antes de estar pronto. indústria da música as pessoas podem detectar áudio de baixo grau mais rápido do que você pode dizer, “Play my fita.” Se eles notarem o e-mail, clique no link e ouvir a sua música, há uma chance de que você vai fazer uma má primeira impressão. Então, eles poderiam parar de responder-lhe completamente. Seu único graça é que milhares de produtores novatos fazer isso o tempo todo.
8. Não ter um site ou perfis de mídia socialmusica-8
não-ter-a-site-ou-social-media-profiles
Quando um blogueiro música escreve sobre uma nova canção, a primeira coisa que eles fazem é a pesquisa da artista em linha. Se eles não conseguem encontrar qualquer informação sobre você em um site ou perfil de mídia social, então faz seu trabalho mais difícil. Eles podem decidir que não são profissionais e passar para a próxima música nova do dia. Desde que a música é transmitida digitalmente agora é melhor ter um Facebook, Twitter e Instagram que os fãs e os profissionais podem usar para obter um porão de você. Outro erro comum é ter um nome ambíguo que é impossível para o Google por causa da interferência de um tópico mais popular.
9. Tentando demasiado duro em mídia socialmusica-9
pagando-too-much-atenção-to-social-media
Muitos DJs perder o ponto sobre música inteira e começar por criar um site e tirar fotografias. A menos que você é um modelo que também, em seguida, tiros de imprensa do DJ não deve ser a primeira coisa a fazer. Além disso parar de se preocupar sobre como muitos seguidores gostei do seu selfie ou o número de execuções em seu mix. Ninguém tem tempo para isso! Um grande número de representantes da indústria comprar interações de mídia social, de modo que os números não são tão importantes nas fases iniciais. Concentre-se na composição de um produto de qualidade superior, em vez de spam amigos e familiares.
10. Ouvindo os inimigosmusica-10
ouvindo-to-the-haters
Não é fácil entrar em indústria da música. Há uma quantidade surpreendente de competição. Quase ninguém percebe até que você já são famosas. E às vezes as pessoas o acusam de ser sede, quebrou ou um poser. O pior erro que um produtor de esperança pode fazer é dar até mais cedo porque alguém lhes disse que nunca faria isso. Você não precisa ser uma celebridade para ser um profissional. Você deve fazer música porque você o ama. Haverá ainda mais inimigos e trolls se você se tornar conhecido.

Fonte bpm

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *